Como evitar as estrias na gravidez

O grande segredo é não brigar com elas!

Confesso que nunca fui muito grilada (na verdade nada grilada) com celulites e estrias, mas dessa vez era diferente. Eu vi muitas barriguinhas judiadas com essas marcas indesejadas e, vi também muitas barriguinhas lindas! O que fazer então?

Conversei com meu obstetra e ele foi cruel, disse que não acreditava em nenhum creme para gestante e sim, numa boa hidratação e na hereditariedade.

Logicamente que cheguei em casa e corri para internet para pesquisar sobre o assunto e buscar dicas e produtos. Tudo em vão, pois durante a minha gestação foi a época em que mais trabalhei, acordava cedo e ia dormir muito tarde, logo não sobrava disposição nem tempo para ficar me melecando.

Então usei a loção abaixo indicada por outra gravidinha, isso no início, assim que descobri que estava grávida (3º mês).

hidramamy

Como não fiz o uso diário, direitinho, achei que estava tudo perdido… parti para o conselho de outras gravidas que não tiveram estrias e passei a usar óleo de amêndoas. Também no mesmo ritmo, um dia sim e dois não. Usei óleos de farmácia (os baratinhos) e óleos da Natura da Linha Sève.

Resultado:

Renata Mamãe Mulher

Meu médico maravilhoso e cruel estava certo. Não ganhei NENHUMA estria, graças a HEREDITARIEDADE, a ter bebido MUITA ÁGUA e somando a isso, uma BOA ALIMENTAÇÃO e TRANQUILIDADE!

HHAT

Esse é o segredo mamães!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s