Mamãe Atleta

Olá!!!

Tenho uma novidade para compartilhar… voltei a correr!!!

mamãe atleta

Depois de quase 3 anos parada, finalmente estou voltando. No final do ano passado até tentei, mas estava morando no Rio e lá a correria era bem maior. Aqui no Sul as condições estão melhores. Tudo é mais perto e sem trânsito.

O que ajudou é que meu filhote está maior (é meu companheiro de corrida!) e que meu marido ganhou um presentinho para ajudar na fisioterapia e que também possibilitou o meu retorno as ruas (ou melhor, a pista!).

Bom, espero dessa vez conseguir dar sequência. Farei duas semanas de adaptação, não só ao corpo, mas a rotina. Depois de tudo certo teremos enfim a Série Mamãe Atleta onde compartilharei meu treino para quem quiser me acompanhar… 🙂

Lembro que antes de começarem, sempre é bom passar por uma avaliação, falar com profissional ou amigo que já pratica o esporte, para que não haja excessos, nem desconforto, fazendo dessa atividade ou outra, algo prazeroso.

Por hoje é só! Tô feliz!

Uma excelente quinta-feira a todos!

2 pensamentos sobre “Mamãe Atleta

  1. Amo corrida! Fiqueii muiito FELIZ por você! Me conta tudooo! Me dá dicas também de como começar e tudo mais… Bjãoooo já estava morrendo de saudade do “seu cantinho” amiga. Bjiinho*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s