A gente só dá valor na falta

Depois do último post acabei dando uma travada, pois levei umas críticas que me fizeram parar para refletir. Vieram de pessoas que gostam de mim, logo as palavras tinham créditos. E como um amigo que fiz no Rio falava, eu penso muito, demais… mas também aconteceram nesses dias uma série de coisas, algumas boas outras nem tanto, mas com o saldo positivo sempre!

Estou voltando e essa semana eu tiro o atraso! 🙂

Na segunda-feira passada (24/03/2014) vou preparar o café… cadê a água? E a caixa d’água está vazia porquê? O que parecia ser um detalhe, ao decorrer do dia acabou com meu humor, louça para lavar, roupas na máquina esperando água… improvisando e gastando comprando água (Graças a Deus ainda podemos comprar!) e a empresa responsável pela água só adiando o retorno. Pelo menos o rapaz que faz manutenção na caixa d’água apareceu.

Ah… chegou uma hora do dia que além da estar sem água, a internet e telefone ficaram sem sinal. Embora com medo pensei: Poderia ser pior, já pensou se falta luz?!

Nessas horas, no momento da falta, que a gente dá valor. Eu como sou natural de uma cidade que sofre com racionamento de água (mas não tivemos a falta de sorte da bóia da caixa estragar quando mais se precisa dela), sempre tive cuidado em não desperdiçar, mas sentir o que muitas pessoas vivem em constância, foi horrível!

Torneiras sem águas! 

água(Imagem do google)

Para aliviar a irritação da espera fui jogar bola com meu filho. Rendeu um alívio sem tamanho e lindas fotos, que em seguida postarei.

Então amigos, embora muitos não saibam o que é ficar sem água, não custa nada preservar! Se cada um fizer um pouquinho, o resultado será muito grande!

Bjos! Bom domingo!

6 pensamentos sobre “A gente só dá valor na falta

  1. renataamemiya disse:

    A gente só da valor qdo perde tbm….não é mesmo? Senti falta dos seus posts…. bjks e bom retorno!!!!

  2. Nossa amiga! Imagino o apuro que passou! Ainda mais com criança, né?! Eu tenho horror quando vejo alguém desperdiçando água, sabe?! Pois tem muiiita gente que sofre horrores por falta dela! É triste!
    Amiga estava com saudade dos seus posts… Ainda bem que voltou! UHUUUU! Dei uma travadinha no meu blog tb devido a correria… Mas a meta é sempre melhorar! Então daqui a pouco volto com muiitas novidades tb! hehehe
    Bjs Bjs Bjs S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s